|
Por Marina Martins Fashion Content

Novos designers: as marcas que mal chegaram e já estão fazendo a nossa cabeça


Além de conferir as últimas tendências de moda, o que você acha de descobrir quais são os talentos que estão desenvolvendo coleções incríveis no setor? Pensando nisso, e para ajudá-la a tirar o closet da mesmice, resolvemos criar uma seção nova aqui no Moda It: a dos Novos Designers!

São marcas nacionais, que vem criando peças pra lá de originais e já estão fazendo a nossa cabeça — mesmo tendo aterrissado há pouco tempo no universo fashion. Para iniciar a categoria, vamos apresentar nomes de peso, como Haight, Aluf e muito mais. Quer ficar por dentro? Então, é só dar uma espiada na seleção abaixo!

 

- HAIGHT -

Haight é a marca perfeita para quem curte um beachwear de estilo e conceito. Desenvolvidas pela estilista Marcella Franklin, as peças trazem uma vibe vintage, paleta de cores neutras e uma pitada de minimalismo. O melhor? É uma opção que dá para usar tanto no litoral, quanto na cidade. 

 

                                                     

 

                                                      

 

                   

 - FRAMED -

Criada pelas poderosas irmãs Cassou, e donas de um dos maiores e-commercers do Brasil, o Gallerist, a Framed é uma marca que possui um pouco de tudo o que a gente ama: peças básicas para o dia a dia e itens statament, que fazem com que qualquer produção fuja do óbvio sem muito esforço.

 

                                                     

 

                                                      

 

- AUGUSTANA -

Carioca, a Augustana carrega em seus lançamentos uma alfaiataria mais casual e, ao mesmo tempo, extremamente chic. Fora isso, os tecidos usados em seus processos de fabricação são sustentáveis e contam com estampas marcantes, perfeitadas para levantar qualquer produção. Vale a pena conferir!

 

                                                     

 

 

                                                     

 

- ALUF -

Desde 2017, a Aluf, marca da desginer Ana Luisa Fernandas, tem trazido para o cenário da moda coleções pautadas pela sustentabilidade. Por isso, durante o desenvolvimento das suas peças, são utilizadas matérias-primas 100% naturais e capazes de oferecer o máximo do conforto aos consumidores. Já os acessórios, podem ser encontrados em variadas composições, como é o caso dos itens de prata, cerâmica ou sementes.