|
Por Lígia Barleta Fashion Content

Para seguir JÁ: 3 perfis de confeitaria pra lá de deliciosos!

Me fala: como é possível manter o meu peso durante a quarentena (ou seja, já não estou me movimentando muito durante esses dias de isolamento social) tendo que montar um post inteirinho sobre perfis deliciosos de confeitaria no Instagram? Praticamente impossível, né? Quem aí concorda comigo? Depois de muito fuçar, siiim, eu achei os 2 perfis mais maravilhosos de bolos, docinhos, cookies e biscoitos feitos por 2 maravilhosas (também!) empreendedorAs! Sim, você leu direito: nós conseguimos reunir doces deusos + mulheres de garra no post de hoje! Poderia ser mais perfeito do que isso? Acho que não ;) Ótimas ideias de lembranças para deixar o Dia das Mães ainda mais especial? Elas tem! Olha só:

A dona desse perfil de dar água na boca é a Paula Cinini, de São Paulo. Ela faz biscoitos decorados, cookies e doces com tanto amor que dá pra ver em cada um dos cliques a dose de carinho no preparo de cada um deles, sabe? Alô, Paula, logo mais tô te chamando pra fazer minha encomenda com você ;)

Outro perfil que é só amor em forma de doce é o Papillon, todinho produzido pela Pri Menezes. A Pri é de Belo Horizonte e sua especialidade é bolos e docinhos mais gourmetizados de festa, sabe? Siiim, são aqueles brigadeiros de Leite Ninho com Nutella que a gente simplesmente AMA!