|
Por Marina Martins Fashion Content

Paris Haute Couture Week 2019: Confira aqui TUDO o que rolou no desfile da Dior!

Na última segunda-feira (1º de julho), rolou um dos desfiles de maior destaque da Semana de Moda de Alta-Costura de Paris: o da Dior. O evento, que contou com a presença de diversas celebridades, ganhou a atenção da mídia por apresentar uma chuva de produções em um pretinho NADA básico. De acordo com a designer italiana, Maria Grazia Chiuri, ex-Valentino, e que está liderando a grife desde 2016, o objetivo foi transmitir ao mundo o peso que todas as mulheres vem carregando ao longo da história. 

Durante do desfile, que aconteceu na sede clássica da Dior, localizada na Avenida Montaigne, 30, foi possível conferir uma série de vestidos especiais para a noite, pautados por acabamentos brilhantes, muitas rendas e shapes assimétricos. E se você pensava que os looks em preto foram criados apenas por conta da sofisticação da cor, está bem enganada, viu? Ainda segundo Chiuri, essa tonalidade é perfeita para evidenciar os detalhes das roupas, como é o caso das texturas, dos recortes e a maneira com que cada peça foi construída. 

Falando em textura, esse é um elemento que, com certeza, não ficou de fora nessa coleção. Basta uma espiadinha nas fotos, que conseguimos notar muito tule, bordados, camadas, brocados e pedrarias. O resultado disso, foi uma passarela sóbria, com pegada gótica e perfeita para transbordar personalidade. Curtiu e quer levar um pouco dessa proposta para o seu dia a dia? Confira os cliques abaixo e aproveite para arrematar alguns itens que são a cara dessa coleção!