|
Por Marina Martins Fashion Content

Power Dressing: estampas geométricas com um toque vermelho são o HIT da vez!

Desde o ano passado, o grafismo está dando o que falar no street style. Basicamente, esse conceito diz respeito às estampas compostas por uma série de figuras geométricas, como é o caso dos quadrados, retângulos, círculos, losangos, triângulos, listras e por aí em diante, formando assim, uma padronagem única e cheia de personalidade. 

Típico dos anos 1970, esse print carrega um ar bem moderno e urbano, podendo fazer parte dos mais variados tipos de produção. As minimalistas, por exemplo, a-do-ram usar essas impressões com roupas em P&B, que são excelentes para criar um visual discreto e estiloso na medida certa. Porém, a proposta da vez é montar um outfit pra lá de poderoso — e que, dificilmente, passará despercebido por aí. E isso pode ser feito de uma maneira super, hiper, mega, blaster simples: usando o grafismo com “pitadinhas” de vermelho. Isso mesmo! A cor, chamativa e intensa, também é perfeita para dar um up na combinação e fazer com que o seu look seja digno de uma fashionista

A partir de agora, comece a garimpar as suas roupitchas listradas, em xadrez ou com qualquer outro print geométrico — e, de preferência, que tenham detalhes em vermelho. Depois, combine os seus achados com peças neutras, para equilibrar a produção. Garantimos: tudo isso, pode ser feito como em um passe de mágica. E se você ainda está sem ideias, dê uma olhadinha nos produtos que selecionei abaixo e inspire-se já!