|
Por Nathalia Henriques Fashion Content

Quatro peças que vão te ajudar a sobreviver as mudanças climáticas

Parece que o mês de novembro, conhecido pelas altas temperaturas, ainda não se decidiu. Tem dias que o calor é grande e também há dias frios, daqueles que nos faz pensar se estamos realmente chegando no final do ano. Mudanças climáticas repentinas acontecem frequentemente - ainda mais se você mora em São Paulo. Para não ser pega desprevinida, preparamos uma lista com quatro itens que podem te salvar em dias assim. Faça sol ou chuva, calor ou frio, tenha sempre por perto uma delas, e passe longe do perrengue. Confira: 

 

SUÉTER

Você pode até achar que tricô é coisa de inverno. Errou! Malhas mais finas te ajudar a não passar frio durante o dia e também te protegem do frio ar condicionado do escritório. Deixe um suéter fino na bolsa ou próxima à sua mesa de trabalho para se previnir. 

 

 

 

 

CARDIGAN

Assim como os suéters, os cardigans aparecem em nossos looks diários para nos aquecer quando necessário. Mais fácil de carregar e de combinar com qualquer outra peça, o modelo te ajuda a não passar perrengue quando os termômetros resolverem cair sem avisar. 

 

 

 

CAMISA

Na dúvida, opte por uma camisa clássica ou estampada para não passar frio - e nem calor. Modelos mais soltinhos e de viscose vão bem em qualquer estação do ano e ambiente. Dá até para arriscar em uma nova modelagem ou manter a boa & velha camisa de sempre no radar diário. 

 

 

 

LENÇO

Os lenços também entram para a lista de peças essenciais para sobreviver as mudanças climáticas. Você pode usá-lo enrolado no pescoço ou jogado sobre os ombros para te proteger.