|
Por Marina Martins Fashion Content

Quer mais conforto? 5 sapatos sem salto para injetar no office look

Toda segunda-feira rola o mesmo dilema: olhamos no closet e não encontramos muitas peças para incluir no office look e deixá-lo preparado para encarar a rotina. Quando isso acontece, é normal investirmos nos itens mais comuns e curingas, como é o caso da calça jeans, da camisa branca de algodão e do tradicional scarpin.

E apesar de serem belíssimos, os calçados de salto alto podem se tornar um tanto desagradáveis, principalmente, se você é uma mulher que trabalha o dia inteiro em pé ou precisa se deslocar com frequência. Mas, nada de desespero! O lado bom, é que existem outras maneiras de criar um visual arrumadinho, elegante e capaz de transmitir seriedade no ambiente corporativo — sem que, para isso, você precise calçar um salto nada confortável.

Exemplos é o que não faltam: tem a mule, as sapatilhas e, até mesmo, o tênis branco, que funciona super bem quando usado com elementos de alfaiataria. Agora, que tal conferir mais sobre esses modelitos e parar de comprometer os seus pés ao longo da semana? Para se inspirar, fique de olho na nossa seleção de produtos e garanta já o seu favorito!

 

MULE

 

 

                                                     

 

                                                      

 

 

SLINGBACK

 

                                                      

 

                                                      

 SAPATILHA

 

                                                     

 

                                                      

 

 

TÊNIS

 

 

                                                      

 

                                                        

 

 

MOCASSIM