|
Por Giovana Marçon Fashion Content

Rock your body: inspirações para colocar a peça em jogo

Em terra de blusinhas, quem sabe usar body é rainha! Apesar de sua versatilidade, nem todo mundo se sente totalmente confortável para usar o item no dia a dia. Mas fique sabendo, caso você esteja no grupo das que ainda tem receio de incorporar os bodies no look do dia, que ele pode fazer maravilhas por você!

Além do quesito conforto e segurança, já que com ele você não corre o risco de mostrar o que não deve, eles se ajustam ao corpo e são aliados e tanto para modelar a silhueta e deixá-la mais esguia. Até agora, só vantagens, certo? E como um incentivo extra para você inserir já a peça no seu guarda-roupa, trouxemos inspirações incríveis para você acertar no look sempre e incorporar o body em qualquer ocasião! Curiosa? Então olha só:

 

Discreto e na medida
Como uma blusa básica, que vai com qualquer look e se ajusta como uma luva ao seu corpo!

 

 

Body corporativo
Body no trabalho? SIM! Pense nos modelos que imitam camisas e blusas fluídas, com o bônus da segurança que só uma modelagem de body tem.

 

 

Sexy sem ser vulgar
Os modelos mais decotados são tiro e queda para você conseguir aquele visual sexy na medida certa!

 

 

Lingerie fora de casa
Os bodies lingerie ainda fazem sucesso e funcionam como peça-chave para apimentar as produções noturnas.

 

Too cool for school
Os modelos coloridos e com estampas divertidas estão aí para descontrair o look e dar um mood mais fun, seja a um uma produção mais casual ou para a balada do final de semana.