|
Por Patrícia Bergo Fashion Content

Sexy sem ser vulgar: tomara que caia e ombro a ombro

Looks no melhor estilo sexy não são feitos apenas de peças super justas e com decotes profundos. É possível, sim, montar uma produção super sexy, manter a classe e o estilo apostando em peças que valorizem a silhueta de forma "pontual". Mas como fazer isso? O decote ombro a ombro e o tomara-que-caia são duas inspiraçãoes super femininas e sensuais. Quem aí já apostou nessas modelagens? Se você gosta do estilo e quer um look sexy sem ser vulgar, se jogue nessas tendências. Os ombros e o colo à mostra deixam qualquer mulher feminina e podem ser combinados com máxi acessórios e até detalhes no cabelo. O importante é valorizar a região. Bora deixar essa pele aparecer?

 

Uma das produções mais atuais é a blusa ombro a ombro com babados combinada com jeans. Look curinga que funciona do office look à balada. 

 

 

 

Para quem gosta de ousar mais, um super truque é transformar a camisa em uma blusa ombro a ombro. Truque de styling digno das fashionistas! As modelagens mais amplas também fazem sucesso. Se você gosta de volume, valorize  o colo e os ombros e deixe o volume para as mangas.

 

 

O tomara que caia, tendência que acompanha a moda há anos, voltou super adequado às tendências de hoje. Vestidos e macaquinhos são ótimas pedidas para apostar na modelagem sem medo de ficar too sexy.

 

 

A tendência aparece também nos modelos de top tipo faixa. Para quem acha que mostrar a barriga e os ombros pode ser demais, misture a peça com calças, cardigans ou blazers soltinhos.