|
Por Nathalia Henriques Fashion Content

The Queen: três looks inspiração da Victoria Beckham para trabalhar

Não é de hoje que a musa inglesa, Victoria Beckham, arrasa nos looks por aí. Ex Spice Girl , mãe, empresária e dona de um dos guarda-roupa mais cobiçados, ela foi eleita a mulher mais elegante do ano passado pelo E! People's Choice Awards 2018 - e nós não podíamos deixar de procurar looks dela para você copiar já. Como estamos no clima de começo de semana, que tal se inspirar nos looks da musa inglesa para trabalhar? Continue lendo para saber quais foram as produções dela que mais gostei! 

 

COMPRIMENTO MÍDI 

Você já deve estar cansada de ler por aí que o comprimento mídi é indispensável no guarda-roupa corporativo. Que a verdade seja dita: essa regra é clara, ainda mais quando o calor decide bater à porta. Entre os modelos, a saia evasê e a lápis são os que eu mais gosto. De um lado, um shape mais justo, que acentua nossas curvas e define o corpo. Do outro, um clássico super feminino, que dá movimento ao look, e versátil como nenhuma outra peça. Ambas combinam perfeitamente com camisas, camisetas, scaprins, sandálias, blazers e jaquetas. 

 

 

 

 

 

CALÇA JEANS 

Esta dica é para quem tem liberdade para usar calça jeans no dia a dia do escritório - e se por um acaso você não se encaixar nesse perfil durante a semana, teste os dois nos dias de folga! O modelo mais larguinho, conhecido como 'mom jeans' é febre entre os looks mais descolados mundo afora. O corte mais largo vai bem com blazers e também blusas mais finas. Nos pés, scarpin em dias de reuniões importantes e mules flats para um casual friday digno dos Beckham. 

 

 

 

 

PANTALONA E CAMISA SOCIAL 

Se você achou que o modelo mais soltinho da calça pantalona só comporta tops mais justos, errou! Victoria dá o tom da temporada, misturando a camisa social mais larguinha com o shape sessentinha. Para alongar a silhueta, salto alto não pode faltar. Acessórios statement como máxi óculos e bolsas coloridas, arrematam a produção em segundos.