|
Por Nathalia Henriques Fashion Content

Três sapatos que provam que salto mais baixo também é chique!

Você é louca por sapatos? Nós também! Seja qual for o par escolhido da vez, sabemos o poder que eles têm de transformar o look no ato. Algum tempo atrás, o salto alto - de preferência o fino -, era item indispensável no guarda-roupa. Hoje, no repertório fashion da mulher moderna, a história é diferente. Conforto e estilo andam juntos em perfeita sintonia e criam produções para lá de poderosas. Como não dispensamos os dois fatores no dia a dia e, acreditamos que você também não, listamos abaixo três modelos de salto mais baixo para você se inspirar. Espia só: 

 

 SCARPINS

O clássico do guarda-roupa feminino dispensa comentários - ainda mais agora que vem acompanhado de um salto confortável como este. O scarpin, que transita entre o vestido de festa e o look "trabalho", aparece envernizado, em couro e acamurçado durante a estação.

 

SANDÁLIAS

Dos modelos mais minimalistas aos mais ousados, as sandálias de salto blocado prometem resultados incríveis em diferentes produções. Você pode levá-las para passear em um fim de semana com jeans e camiseta, assim como substituir a sandália salto agulha de festa em uma produção incrivelmente estilosa.

 

MULES

As mules ganham fôlego com novas texturas, cores e acabamentos. O hit dos anos 90  já é sucesso absoluto entre os looks mais modernos e descolados há duas temporadas, e agora, com novos modelos, despertam o interesse até mesmo das fashionistas que duvidaram do seu potencial.