|
Por Lorena Valim Fashion Content

Vamos descombinar? Usar brincos diferentes nunca combinou tanto!

Essa é daquelas trends simples e mega ousadas ao mesmo tempo, que paramos e pensamos 'porque eu não fiz isso antes'? Começou nas passarelas das semanas de moda no exterior, e agora já está bombando nas ruas, inclusive entre as fashion girls brasileiras - a Francesca Monfrinatti arrasa nas composições! Os brincos descombinados são o truque de styling perfeito para dar uma nova cara ao seu look, e você pode brincar e criar mixes de várias formas diferentes, usando um de cada modelo, ou combinando alguns brincos grandes e pequenos, se sua orelha tiver mais de um furo! Para você começar a se habituar com a ideia de sair com brincos que não são par, mas combinam super, nós separamos algumas maneiras bacanas de 'descombinar', e montamos um shop com peças incríveis que juntas ficam perfeitas! Olha só:

 

PARES DESCOMBINADOS

Aqui o trabalho já foi feito por você, basta escolher o seu parzinho preferido! Já tem vários modelos descombinados nas marcas que amamos, e é um mais lindo que o outro!

 

TUDO 'JUNTO E MISTURADO'

Você tem vários furos na orelha? Perfeito, aqui você pode brincar e combinar dois brincões na mesma orelha! Faça assim: Coloque seu par de brincos normalmente, e acrescente um brinco longo, só que mais sutil e delicado em uma orelha só. Colocar um brinco grande e vários pequenos nos outros furos, ou combinar mini brincos e piercings também fica lindo!

 

 

'DES-CASANDO' OS PARZINHOS

Para dar uma cara nova para o seu look e para todos os seus pares de brinco, misture todos entre si! Use um de cada e garanta produções muito mais estilosas.

 

'DES-CASANDO' OS PARZINHOS PT. 2: BRINCOS PEQUENOS + GRANDES

A mesma dica de misturar seus brincos vale para pares de tamanhos pequenos. Que tal usar um brinco curto junto com um grande e longo?  Fica delicado e cheio de parsonalidade!