|
Por Marina Martins Fashion Content

Vestido com calça: descubra como arrasar com esse duo!


Quem disse que o vestido é uma peça para ser usada exclusivamente no verão? Que nada! Há tempos, algumas fashionistas vêm provando que dá, sim, para montar produções in-crí-ve-is com o traje, mesmo durante o friozinho. Como alcançar o look perfeito? Fácil, fácil: usando o vestido com uma bela calça. 

É isso mesmo o que você leu! Inicialmente, o duo pode parecer um tanto over, mas escolhendo os itens certos, você conseguirá alcançar resultados únicos, originais e, claro, quentinhos. Para criar os looks, está liberado usar o modelo de calça que melhor combina com o seu estilo — pode ser de alfaiataria, jeans, legging e, até mesmo, moletom. Depois, inclua um vestido soltinho por cima e, se preferir, arremate o visual com um blazer ou jaqueta. Outro truque de styling bacana, é cortar o seu vestido longo nas laterais, permitindo que a calça ganhe destaque e o tecido fique bem fluido. São váááárias opções. Basta deixar a criatividade falar mais alto! 

O mais interessante, é que essa duplinha pode surgir tanto no seu office look, quanto em composições mais despojadas para o dia a dia, como aquelas em que usamos tênis, slides e por aí em diante. Agora, chegou a hora da verdade: será que é possível arrasar com o combo? Para responder a essa pergunta, dê uma olhada nas fotos abaixo. Tenho certeza de que você mudará de ideia rapidinho!